Sistema ERP para varejo que simplifica a gestão diária do seu negócio
Controle as suas finanças, vendas e metas em um único software de gestão. Conte com suporte especializado e diferenciado.
Um sistema de gestão especializado em varejo
Solução para empresas que enfrentam desafios como:
Trabalho manual para controlar seu estoque
Preocupação com a segurança dos seus dados
Lentidão no atendimento do seu ponto de venda
Dificuldades com sua gestão de compras
Falta de informações para análise e tomada de decisão
Burocracia com sua gestão financeira
Conheça nossos diferenciais
Segurança
Aplicativo de Backup com função de criação e manutenção de backups dos bancos de dados do cliente.
Solução Gestão Empresarial
Aplicativo de Backup com função de criação e manutenção de backups dos bancos de dados do cliente.
Implantação e Suporte
Aplicativo de Backup com função de criação e manutenção de backups dos bancos de dados do cliente.
Solicite um orçamento via WhatsApp!
- Módulo Compras
- Módulo Vendas
- Módulo Estoque
- Módulo Financeiro
- Módulo CRM
- Módulo Fiscal
- Módulo Frente de Loja
- Assistente de Compras: no momento de definir o que é necessário comprar e quais as quantidades ideais, o assistente ajuda a identificar quais são os produtos passíveis de reposição com base no giro e situação atual de estoque. É possível ainda visualizar para cada produto o giro, custos da última compra, o estoque atual e se existe pedido de compras já realizados e pendentes.
- Pedido de Compra: gerado a partir do assistente de compras ou de forma manual, este recurso gerencia as compras pendentes de entregas por parte dos fornecedores. Os pedidos são encerrados a partir das chegadas dos XML’s das notas fiscais.
- Recepção de Mercadorias: no ato de receber os produtos, é necessário validar se as quantidades entregues estão de acordo com o que foi solicitado e se está em conformidade com a nota fiscal. A recepção de mercadorias propicia a segurança necessária para esta operação, já que no fluxo o sistema faz toda a conferência entre pedido, nota fiscal e quantidades entregues. A conferência entre os produtos e quantidades recebidas e os constantes na NF-e são realizadas pelo sistema “conferência cega”.
- Monitoramento de XML: o sistema realiza um acompanhamento de todos as notas emitidas, capturando de forma automática o XML. Isso permite a empresa usuária identificar todas as notas que são emitidas contra o seu CNPJ, evitando fraudes.
- Custos e Margens: através da análise de custos o gestor tem um raio X da situação de cada produto, facilitando a tomada de decisão no tocante a definição das margens a serem praticadas.
- Meta de Vendas: Com a gestão de metas e monitoramento dos resultados é possível acompanhar quais grupos de produtos estão gerando mais resultados, e saber a tendência de alcance da meta do dia, semana, mês ou ano.
- Precificação: com base nos custos dos produtos e a margem de contribuição desejada, o sistema realiza todo o cálculo da sugestão do preço de venda do produto, facilitando a definição e distribuição do valor de venda individualizado por loja. A planilha de cálculo de preços permite a simulação e aplicação de preços de venda.
- Mix: o controle de MIX permite direcionar os produtos que atendem a necessidade do mercado de cada loja. A loja, somente recebe para venda os produtos que fazem parte do seu MIX.
- Mobilidade: com o recurso do acompanhamento das vendas através de aplicativos para smartphones, é possível acompanhar a evolução de vendas das lojas, sem a necessidade de qualquer acesso ao sistema.
- Promoções: os recursos de controles de encartes, montagem de combos, e kits do tipo Pague X e Leve Y, permitem flexibilidades ao montar promoções de vendas.
- Comissões: as comissões pagas a vendedores podem ser configuradas em diversos formatos, permitindo adequá-la a necessidade da empresa.
- Monitoramento: através do painel de acompanhamento de vendas fica fácil entender como está a evolução do faturamento da empresa.
- Inventário: com o recurso de uso do coletor de dados, o levantamento do estoque físico se torna mais rápido e seguro, facilitando a conferência entre o estoque físico e o do sistema.
- Multiloja e Multilocal: cada loja tem o seu controle de estoque individualizado. É possível saber a quantidade e valor de estoque por loja e local.
- Transferência: a transferência de estoques entre lojas permite manter as operações.
- Ficha Técnica: montagem da receita técnica, composição de cada produto. O custo do produto composto é montado a partir dos custos dos componentes.
- Rendimentos: com o recurso do processo de rendimentos, é possível controlar o resultado do beneficiamento de produtos, conhecendo o percentual de perda, o que viabiliza a análise da qualidade do produto que está sendo adquirido.
- Balancete Financeiro: realiza o levantamento das entradas e saídas de valores financeiros apresentando o resultado diário, semanal, mensal ou anual. Faz o comparativo entre os meses e permite compreender a evolução da saúde financeira da empresa.
- Fluxo de Caixa: uma visão futura dos recebimentos e pagamentos, proporciona a possibilidade de planejamento maior do que a empresa pode ou não realizar de aquisições e desembolso financeiro.
- Conciliação Cartão de Crédito: concilia as informações de vendas e recebimentos realizados nas lojas com as informações das empresas de adquirência, além do controle\validação das taxas e mensalidades.
- Tesouraria: com os controles das contas de caixa e bancárias, a gestão da tesouraria se torna uma operação simples e segura. A integração com os arquivos gerados pelos bancos facilita o processo de conciliação.
- Contas a Pagar: controle dos valores para pagamentos de fornecedores de produtos e serviços.
- Contas a Receber: controle dos valores a receber de clientes.
- Fidelização: os clientes acumulam pontos a cada compra realizada, com base nestes pontos é possível premiá-los através da troca de pontos por produtos ou descontos.
- Limite de Crédito: o limite de crédito é atualizado conforme as vendas e liquidações realizadas, mantendo o saldo de cada cliente disponível para a próxima venda, independente da loja em que ocorrer.
Conforme seja o enquadramento fiscal da empresa, lucro real, lucro presumido ou simples nacional, o sistema está pronto para atender e gerar as obrigações de arquivos nos layouts exigidos pelo fisco.
- Conforme seja o enquadramento fiscal da empresa, lucro real, lucro presumido ou simples nacional, o sistema está pronto para atender e gerar as obrigações de arquivos nos layouts exigidos pelo fisco.
Um atendimento de qualidade passa pelo sistema de informação, assim o sistema conta com um PDV (ponto de venda ou frente de loja) robusto e simples de operar.
O PDV conta com diversos recursos como:
- Sistema operacional Windows ou Linux;
- Controle de autorização através de leitura biométrica;
- Monitoramento da produtividade dos operadores;
- Atacarejo – preço conforme a quantidade;
- Promoções inteligentes:
- Pague X, Leve Y;
- Kits promocionais;
- Controle de vasilhame retornável;
- TEF, Correspondente Bancário, Recarga de Celular;
- Atendimento a legislação Fiscal:
- NFC-e;
- S@T;
- MFE;
- PAF;
- Gerenciamento de entrega em domicílio;
- Praça de alimentação: controle de consumo através de ficha de lançamento, onde os produtos consumidos pelo cliente são vinculados a uma ficha com um número que será usada no PDV para encerramento da venda.