Sistema ERP para varejo que simplifica a gestão diária do seu negócio

Controle as suas finanças, vendas e metas em um único software de gestão. Conte com suporte especializado e diferenciado.

Um sistema de gestão especializado em varejo

Com uma interface simples e objetiva, o sistema de gestão promove uma experiência ao usuário focada tanto na excelente usabilidade como no alcance de resultados. Nosso sistema ERP busca propiciar as melhores experiências para o varejo no que se refere às principais áreas como: compras, vendas, estoque, financeiro e obrigatoriedades fiscais.

Solução para empresas que enfrentam desafios como:

Trabalho manual para controlar seu estoque

Preocupação com a segurança dos seus dados

Lentidão no atendimento do seu ponto de venda

Dificuldades com sua gestão de compras

Falta de informações para análise e tomada de decisão

Burocracia com sua gestão financeira

Conheça nossos diferenciais

Segurança

Aplicativo de Backup com função de criação e manutenção de backups dos bancos de dados do cliente.

Solução Gestão Empresarial

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Implantação e Suporte

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Buscando gerar economia de tempo e facilitar o trabalho, o sistema proporciona ao usuário recursos que indicam o ponto de pedido dos produtos, usando como base o giro e os prazos de entrega dos fornecedores. Através da cotação de preços via web, é possível fazer o levantamento de preços junto aos fornecedores, sem a necessidade da presença do vendedor.

  • Assistente de Compras: no momento de definir o que é necessário comprar e quais as quantidades ideais, o assistente  ajuda a identificar quais são os produtos passíveis de reposição com base no giro e situação atual de estoque. É possível ainda visualizar para cada produto o giro, custos da última compra, o estoque atual e se existe pedido de compras já realizados e pendentes.

  • Pedido de Compra: gerado a partir do assistente de compras ou de forma manual, este recurso gerencia as compras pendentes de entregas por parte dos fornecedores. Os pedidos são encerrados a partir das chegadas dos XML’s das notas fiscais.

  • Recepção de Mercadorias: no ato de receber os produtos, é necessário validar se as quantidades entregues estão de acordo com o que foi solicitado e se está em conformidade com a nota fiscal. A recepção de mercadorias propicia a segurança necessária para esta operação, já que no fluxo o sistema faz toda a conferência entre pedido, nota fiscal e quantidades entregues. A conferência entre os produtos e quantidades recebidas e os constantes na NF-e são realizadas pelo sistema “conferência cega”.

  • Monitoramento de XML:  o sistema realiza um acompanhamento de todos as notas emitidas, capturando de forma automática o XML. Isso permite a empresa usuária identificar todas as notas que são emitidas contra o seu CNPJ, evitando fraudes.

  • Custos e Margens: através da análise de custos o gestor tem um raio X da situação de cada produto, facilitando a tomada de decisão no tocante a definição das margens a serem praticadas.
Realizar uma gestão de vendas através de informações claras e seguras é um grande desafio para os gestores do varejo. Para atender esta e outras necessidades da área comercial varejista, é possível acompanhar os resultados através de dashboards (painéis) que demonstram de forma simples e intuitiva os resultados de vendas da empresa.

  • Meta de Vendas:  Com a gestão  de metas e monitoramento dos resultados é possível acompanhar quais grupos de produtos estão gerando mais resultados, e saber a tendência de alcance da meta do dia, semana, mês ou ano.

  • Precificação: com base nos custos dos produtos e a margem de contribuição desejada, o sistema realiza todo o cálculo da sugestão do preço de venda do produto, facilitando a definição e distribuição do valor de venda individualizado por loja. A planilha de cálculo de preços permite a simulação e aplicação de preços de venda.

  • Mix: o controle de MIX permite direcionar os produtos que atendem a necessidade do mercado de cada loja. A loja, somente recebe para venda os produtos que fazem parte do seu MIX.

  • Mobilidade: com o recurso do acompanhamento das vendas através de aplicativos para smartphones, é possível acompanhar a evolução de vendas das lojas, sem a necessidade de qualquer acesso ao sistema.

  • Promoções: os recursos de controles de encartes, montagem de combos, e kits do tipo Pague X e Leve Y, permitem flexibilidades ao montar promoções de vendas.

  • Comissões: as comissões pagas a vendedores podem ser configuradas em diversos formatos, permitindo adequá-la a necessidade da empresa.

  • Monitoramento: através do painel de acompanhamento de vendas fica fácil entender como está a evolução do faturamento da empresa.
Conte com o abastecimento automático e a “conferência cega” para simplificar seu controle de estoque. Tenha mais tempo para acompanhar como estão suas vendas hoje.

  • Inventário: com o recurso de uso do coletor de dados, o levantamento do estoque físico se torna mais rápido e seguro, facilitando a conferência entre o estoque físico e o do sistema.

  • Multiloja e Multilocal: cada loja tem o seu controle de estoque individualizado. É possível saber a quantidade e valor de estoque por loja e local.

  • Transferência: a transferência de estoques entre lojas permite manter as operações.

  • Ficha Técnica: montagem da receita técnica, composição de cada produto. O custo do produto composto é montado a partir dos custos dos componentes.

  • Rendimentos: com o recurso do processo de rendimentos, é possível controlar o resultado do beneficiamento de produtos, conhecendo o percentual de perda, o que viabiliza a análise da qualidade do produto que está sendo adquirido.
Entender o cenário e a saúde financeira da empresa, e planejar o fluxo de caixa são tarefas diárias que devem ser realizadas com segurança e facilidade. Este é o objetivo deste módulo.

  • Balancete Financeiro: realiza o levantamento das entradas e saídas de valores financeiros apresentando o resultado diário, semanal, mensal ou anual. Faz o comparativo entre os meses e permite compreender a evolução da saúde financeira da empresa.

  • Fluxo de Caixa: uma visão futura dos recebimentos e pagamentos, proporciona a possibilidade de planejamento maior do que a empresa pode ou não realizar de aquisições e desembolso financeiro.

  • Conciliação Cartão de Crédito: concilia as informações de vendas e recebimentos realizados nas lojas com as informações das empresas de adquirência, além do controle\validação das taxas e mensalidades.

  • Tesouraria: com os controles das contas de caixa e bancárias, a gestão da tesouraria se torna uma operação simples e segura. A integração com os arquivos gerados pelos bancos facilita o processo de conciliação.

  • Contas a Pagar: controle dos valores para pagamentos de fornecedores de produtos e serviços.

  • Contas a Receber: controle dos valores a receber de clientes.
Permite o acompanhamento próximo das relações com o cliente, o que possibilita uma análise do perfil e definição de ações promocionais.

  • Fidelização: os clientes acumulam pontos a cada compra realizada, com base nestes pontos é possível premiá-los através da troca de pontos por produtos ou descontos.

  • Limite de Crédito: o limite de crédito é atualizado conforme as vendas e liquidações realizadas, mantendo o saldo de cada cliente disponível para a próxima venda, independente da loja em que ocorrer.

Conforme seja o enquadramento fiscal da empresa, lucro real, lucro presumido ou simples nacional, o sistema está pronto para atender e gerar as obrigações de arquivos nos layouts exigidos pelo fisco.

  • Conforme seja o enquadramento fiscal da empresa, lucro real, lucro presumido ou simples nacional, o sistema está pronto para atender e gerar as obrigações de arquivos nos layouts exigidos pelo fisco.

Um atendimento de qualidade passa pelo sistema de informação, assim o sistema conta com um PDV (ponto de venda ou frente de loja) robusto e simples de operar.

O PDV conta com diversos recursos como:

  • Sistema operacional Windows ou Linux;
  • Controle de autorização através de leitura biométrica;
  • Monitoramento da produtividade dos operadores;
  • Atacarejo – preço conforme a quantidade;
  • Promoções inteligentes:
    • Pague X, Leve Y;
    • Kits promocionais;
  • Controle de vasilhame retornável;
  • TEF, Correspondente Bancário, Recarga de Celular;
  • Atendimento a legislação Fiscal:
    • NFC-e;
    • S@T;
    • MFE;
    • PAF;
  • Gerenciamento de entrega em domicílio;
  • Praça de alimentação: controle de consumo através de ficha de lançamento, onde os produtos consumidos pelo cliente são vinculados a uma ficha com um número que será usada no PDV para encerramento da venda.

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